Governo Municipal através do programa "Inclusão Social - Vi

• Na última semana iniciaram-se as turmas deste segundo semestre, atendendo alunos de 8ª serie das escolas do município e Adultos a partir de 50 anos, t

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 23/08/2013 às 11:19   |   Imprimir

Governo Municipal através do programa "Inclusão Social - Vida Digital"
proporciona cursos de informática gratuitos em Alecrim.

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social está proporcionando oportunidade de capacitação profissional por meio de cursos de informática. Na última semana iniciaram-se as turmas deste segundo semestre, atendendo alunos de 8ª serie das escolas do município e Adultos a partir de 50 anos, totalizando um número de 45 alunos. A capacitação é oferecida de forma gratuita pelo Governo Municipal através do programa "Inclusão Social - Vida Digital".
São quatro meses de duração do curso, com o mesmo contexto de uma capacitação privada, onde os alunos vão aprender todos os programas básicos de informática e o uso da internet através de pesquisas e trabalhos.
Este projeto é mais uma iniciativa que se soma as dezenas de outros projetos e programas visando ao atendimento integral do cidadão.